Fechar
GP1

Esportes

Fernando Diniz sabia de lesão de Neymar antes da convocação

Antes da convocação, o treinador afirmou ter conversado com o atleta e optou por manter o nome na lista.

Apesar da lesão, Neymar ainda foi convocado por Fernando Diniz para a seleção brasileira. Porém, segundo o treinador, a situação do atleta já era conhecida, porém, após conversar com o camisa 10 antes de anunciar a lista final, Diniz optou por convocar o atacante para os primeiros jogos das eliminatórias.

“Conversei com ele, recentemente, e se mostrou disposto e feliz por construirmos história na seleção. É um jogador muito difícil de aparecer outro, talento raro do futebol mundial. Acredito que ele merece, até o fim da carreira e pelo imenso talento, escrever o capítulo mais bonito dessa história que ainda não foi escrito”, declarou Diniz.

A comissão da CBF acompanha a lesão de Neymar, que reclamou de dores no quadríceps e segue com o tratamento no Al-Hilal. O atleta deve se apresentar na seleção brasileira entre os dias 3 e 4 de setembro, para a estreia nas Eliminatórias.

Após o anúncio da convocação, o técnico do Al-Hilal, Jorge Jesus, questionou a decisão de Fernando Diniz em convocar Neymar. Segundo o português, o camisa 10 não tem condições de treinar e afirmou que o atleta também não tem condições de jogar.

“Não entendo muito bem porque Neymar está na convocação da seleção do Brasil, um jogador que está lesionado. Se calhar, vão obrigar o Neymar a ir ao Brasil. Não vai jogar, porque não está em condições de jogar. Nem de treinar, quanto mais de jogar. Mas sei que está na convocação”, declarou o treinador.

Confira a nota da CBF sobre a situação de Neymar

O departamento médico da Seleção Brasileira Masculina de Futebol informa que vem monitorando há alguns dias as condições clínicas do jogador Neymar Jr. A comissão técnica está ciente da situação e tem mantido contato constante com o atleta, acompanhando a sua evolução.

A apresentação dos jogadores convocados pelo técnico Fernando Diniz está prevista para cerca de 15 dias.

Qualquer atualização sobre o quadro clínico do jogador será informada no momento oportuno.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.