Fechar
GP1

Esportes

Guardiola passa por cirurgia e desfalca Manchester City por 1 mês

O treinador espanhol estava sofrendo com as dores nas costas há um tempo e realizou a cirurgia.

O técnico Pep Guardiola, do Manchester City, precisou passar uma cirurgia de emergência nas costas e vai desfalcar o comando da equipe inglesa por um mês, segundo comunicado oficial publicado pelo time. O treinador espanhol estava sofrendo com as dores nas costas há um tempo e realizou a cirurgia em Barcelona, na Espanha.

Assim como a cirurgia foi feita na Espanha, o processo de reabilitação de Guardiola também vai ser feito no país. O tempo estimado de recuperação é de três semanas, com isso o seu auxiliar técnico Juanma Lillo vai ficar responsável pelos treinamentos do Manchester City e comandos a beira do campo em dias de jogo.

Foto: Reprodução/TwitterGuardiola vai desfalcar Manchester City
Guardiola vai desfalcar Manchester City

Por conta da Data Fifa, que acontece no período de 4 de setembro até o dia 12 de setembro, Guardiola vai desfalcar a equipe em apenas duas partidas: no dia 27 de agosto, contra o Sheffield United e no dia 2 de setembro, contra o Fulham.

Confira a nota do Manchester City

O técnico do Manchester City vem sofrendo com fortes dores nas costas há algum tempo e voou para Barcelona para uma cirurgia de emergência realizada pela Dra. Mireia Illueca. A cirurgia foi um sucesso e Pep vai agora se recuperar e reabilitar-se em Barcelona.

Na sua ausência, o assistente técnico Juanma Lillo supervisionará o treinamento da equipe titular no campo de treinamento e assumirá funções na linha lateral até o retorno de Pep. Ele deve retornar após a próxima pausa internacional.

Todos no Manchester City desejam a Pep uma rápida recuperação e esperam vê-lo de volta a Manchester em breve.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.