Fechar
GP1

Esportes

Brasileirão feminino: Corinthians vence o Santos no 1ª jogo das semis

As equipes se enfrentaram na manhã deste domingo (27), no estádio Vila Belmiro.

Corinthians e Santos se enfrentaram na manhã deste domingo (27) pelo primeiro jogo da semifinal do Brasileirão Feminino, na Vila Belmiro. As brabas venceram a partida por 3 a 0 com gols de Vik Albuquerque e dois de Jheniffer.

Partida

A partida entre as equipes começou bem equilibrada, com os dois times chegando ao ataque, mas sem conseguir concluir as jogadas em finalização. A primeira chance real ao gol veio aos 16 minutos, Jheniffer vê a goleira santista adiantada e com um toque de cobertura quase abre o placar, mas Camila salva de forma heroica em cima da linha.


No minuto seguinte, o Timão abriu o placar, Jheniffer recebe na pequena área e após finalizar duas vezes seguidas coloca o Corinthians na frente, 1 a 0. Quatro minutos depois, um novo ataque corintiano e Vic Albuquerque recebe cruzamento na medida e amplia na Vila, 2 a 0.

Após o gol sofrido, as Sereias da Vila foram ao ataque e chegaram com perigo em três lances. O primeiro aos 27 com Fabi Simões que obrigou a goleira Lelê a fazer grande defesa. Minutos depois, Thaisinha e Ketlen, duas vezes, tiveram oportunidades de diminuir o placar e arqueira alvinegra interviu.

Aos 36 o castigo veio, após erro da zaga santista na recuada de bola, Jheniffer saiu cara a cara com a goleira e marcou o gol timão, 3 a 0. O VAR entrou em ação para checagem do lance, mas logo em seguida validou o gol. O Santos parecia perdido em campo após o gol sofrido e quase sofreu o quarto nos acréscimos.

Na volta para o segundo tempo o Santos foi melhor e criou as melhores oportunidades para diminuir a desvantagem, A chance mais clara foi já nos acréscimos com Ketlen. A camisa 7 recebeu sozinha na marca do pênalti, mas errou o alvo. Em outras chances criadas o time esbarrava na goleira Lelê. No fim do jogo o timão ainda viu após Gabi Portilho levar cartão vermelho, mas nada que mudasse o placar construído.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.