Fechar
GP1

Esportes

Torcedores do PSG celebram saída de Neymar: "nos livramos do malcriado"

Neymar chegou ao PSG em 2017, como o jogador mais caro da história. Porém, não obteve sucesso com o time.

A partida entre Paris Saint-Germain e Lens ficou marcada pela comemoração da torcida do time parisiense, por algo inusitado. Durante o duelo, os torcedores exibiram uma faixa celebrando a saída de Neymar, que agora atua pelo Al-Hilal, com a seguinte frase: “Neymar: Finalmente nos livramos do malcriado”, comemorando o fim da passagem do brasileiro pelo clube francês.

Neymar chegou ao PSG em 2017, se consagrando como o jogador mais caro da história do futebol, ao ser vendido pelo valor de 222 milhões de euros. Porém, a sua trajetória no clube francês não teve o desfecho esperado. As constantes lesões, baixas atuações e não conquista da Champions League fizeram com que o jogador sofresse críticas dos torcedores.

Foto: Reprodução/TwitterTorcedores do PSG exibem faixa com a seguinte frase: “Neymar: Finalmente nos livramos do malcriado”
Torcedores do PSG exibem faixa com a seguinte frase: “Neymar: Finalmente nos livramos do malcriado”

Durante a temporada passada, os torcedores do PSG chegaram a protestar em frente da casa de Neymar, em Paris, pedindo para que o jogador saísse do clube. A falta de acolhimento por parte dos torcedores parisienses foi uma das motivações para Neymar buscar outro clube. O brasileiro até tentou buscar por ofertas na Europa, mas a do time saudita foi a escolhida.

Neymar foi anunciado pelo Al-Hilal no dia 15 de agosto, sendo a maior contratação do clube árabe, que desembolsou 90 milhões de euros para ter o jogador brasileiro no plantel. O atacante de 31 anos deixou o PSG após seis temporadas e assinou um contrato de dois anos, com valores de 300 milhões de euros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.