Fechar
GP1

Esportes

Mãe de Luis Rubiales se tranca em igreja e inicia greve de fome

A espanhola Ángeles Bejar declarou que protesta contra a "caça desumana e sangrenta" a seu filho.

Ángeles Bejar, mãe de Luis Rubiales, presidente da Federação Espanhola de Futebol, que foi suspenso após beijar a jogadora Hermoso durante a premiação da Copa Feminina, declarou que vai começar uma greve de fome e se trancar em uma igreja. As informações são da agência de notícias espanhola EFE.

De acordo com o jornal, a mãe de Rubiales se trancou junto com a irmã na igreja Divina Pastora de Motril. No local, ela iniciou o jejum, que será feito “dia e noite, de maneira indefinida”, como protesto contra a injustiça cometida ao seu filho.

“Não existe abuso sexual ao haver consentimento por ambas as partidas, como fica demonstrado nas imagens. Por que estão sendo cruéis com ele? O que está por trás de toda essa história? Ele é incapaz de fazer mal a alguém”, disse Ángeles.

Ela também afirmou que pretende continuar, assim até que seja feita uma solução para a “caça desumana e sangrenta” que estão fazendo com Rubiales. Ángeles concluiu a declaração pedindo para que Hermoso diga a verdade e mantenha a versão que teve no início dos acontecimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.