Fechar
GP1

Esportes

Cruzeiro demite técnico Pepa após goleada do Grêmio na Série A

O clube divulgou a saída do português em nota e afirmou que novo comandante será anunciado em breve.

O Cruzeiro anunciou na manhã desta terça-feira (29) a saída do técnico Pepa do comando do time. A demissão veio dois dias após a goleada de 3 a 0 que sofreu contra o Grêmio no Campeonato Brasileiro.

A saída do comandante foi definida em uma reunião com a diretoria do clube. Em nota oficial, o Cruzeiro afirmou que anunciará nos próximos dias o nome do próximo treinador.

“O Cruzeiro informa que, após reunião nesta manhã entre a Diretoria de Futebol e Pepa, ficou definida a saída do treinador e de sua comissão técnica, composta por Samuel Correia, Pedro Oliveira, Pedro Azevedo e Hugo Silva. Fernando Seabra e Vinícius Rovaris conduzem o treinamento desta terça-feira. O nome do novo comandante será anunciado nos próximos dias”, disse o clube.

Pepa chegou ao Cruzeiro no dia 20 de março, após a eliminação do time no Campeonato Mineiro. O português encerrou sua passagem na equipe com 25 jogos, 7 vitóras, 8 empates e 10 derrotas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.