Fechar
GP1

Esportes

Estudiantes x Corinthians: transmissão, escalação e arbitragem

A equipe de Luxemburgo precisa de apenas um empate para se classificar às semifinais da competição.

O Corinthians visita o Estudiantes na noite desta terça-feira (29) pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. A partida inicia às 21h30, no estádio Jorge Luis, na Argentina.

Caso se classifique, o Corinthians enfrentará o vencedor de Fortaleza e América Mineiro nas semifinais. Para isso, o Timão precisa apenas de um empate, já que ganhou o jogo de ida em casa por 1 a 0.

Como deve vir o Estudiantes

A equipe poupou todos os titulares na sua última partida, pelo Campeonato Argentino, e deve vir com força máxima para o confronto. O Estudiantes contará com sua torcida cheia no estádio e precisa vencer por no mínimo dois gols de diferença para se classificar diretamente às semifinais.

Provável time: Andújar; Eros Mancuso, Santiago Núñez, Lollo e Benedetti; Jorge Rodríguez, Ascacíbar, Jose Sosa, Zuqui e Rollheiser; Boselli.

Como deve vir o Corinthians

O Timão decidiu que a Sul-Americana virasse a prioridade da temporada, em busca do título inédito na competição, e poupou na sua última partida para descansar seus titulares. Apesar disso, o técnico Luxemburgo terá alguns desfalques, como o zagueiro Murillo, vendido ao Nottingham Forest, e o lateral Fagner, lesionado.

Provável time: Cássio, Bruno Méndez, Gil, Caetano e Fábio Santos; Gabriel Moscardo, Maycon e Renato Augusto; Matías Rojas, Guilherme Biro e Yuri Alberto.

Transmissão: SBT, ESPN e Star+.

Arbitragem:

Árbitro - Wilmar Roldan

Árbitro Assistente 1 – Alexander Guzmán

Árbitro Assistente 2 - Wilmar Navarro

Quarto árbitro - Carlos Ortega

VAR - Juan Lara

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.