Fechar
GP1

Esportes

Ônibus do Botafogo é apedrejado por torcedores do Fluminense

O ataque ocorreu quando a delegação chegava ao Aeroporto do Galeão, onde o clube viaja para a Argentina.

Na tarde desta terça-feira (29), a delegação do Botafogo passou por um susto enquanto se dirigia para viajar rumo à Argentina, onde enfrentará o Defensa Y Justiça pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Um grupo de torcedores do Fluminense apedrejou o ônibus do clube ao chegar no Aeroporto do Galeão.

A pedra arremessada atingiu a janela ao lado do banco onde o jogador Carlos Alberto estava sentado. Alguns estilhaços de vidro chegaram a cair sobre o atleta, mas não houve nenhum ferimento. Os demais que estavam em outras cadeiras não sofreram ferimentos.

O Botafogo chegou por volta das 15h30 à região, pouco depois dos tricolores terem realizado o "AeroFlu" para acompanhar o embarque tricolor rumo ao Paraguai, onde a equipe enfrentará o Olimpia. Além das pedras, os torcedores do Fluminense atiraram copos de cerveja em direção ao ônibus do Alvinegro.


Após o incidente, o Fluminense se manifestou por meio de suas redes sociais, repudiando a atitude dos torcedores e lamentando o ocorrido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.