Fechar
GP1

Esportes

Torcedores do Flamengo fazem protesto em festa de Gabigol

Em frente ao local da festa, os flamenguistas levantaram faixas e xingaram os atletas do clube.

Um grupo de torcedores do Flamengo fez protestos na frente do local onde estava sendo realizada a festa de aniversário do atacante Gabigol na noite dessa terça-feira (29), em Itanhangá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os aficionados pelo clube chegaram com faixas condenando a festa do atleta.

As más atuações do elenco do Flamengo nos últimos jogos vêm sendo a parte mais criticada pelos torcedores. Além disso, os constantes empates no Brasileirão e a eliminação precoce na Libertadores deixaram os flamenguistas ainda mais insatisfeitos com a situação atual do clube. Durante o protesto, faixas com os dizeres "festa é o caralho" e "pra jogar no Flamengo tem que ter disposição" foram estendidas na frente do local da festa de Gabigol.

Além disso, a diretoria do Flamengo foi criticada pelos torcedores. O presidente Rodolfo Landim e o vice de futebol Marcos Braz foram hostilizados pelo grupo de manifestantes. O meia Gerson também foi duramente xingado ao chegar no local da festa; gritos como “Ei Gerson, vai tomar no cu” foram ouvidos.

A Polícia Militar foi chamada para garantir a segurança no local e chegou a utilizar balas de borracha para dispersar o grupo de torcedores. Na ocasião, não houve prisões nem feridos.

Troca de farpas

Na última segunda-feira (28), Gabigol curtiu postagens no Twitter que reclamam da falta de protestos contra os dirigentes do clube Rubro-Negro. Em uma das publicações curtidas, é visto um torcedor ironizando a ausência de protestos contra Landim, presidente do clube, Braz, vice-presidente, e Spindel, diretor de futebol.

Em seguida, Gabriel curtiu outra postagem, que afirmava que o camisa 10 era um “bode expiatório” para os problemas internos do clube carioca. A torcedora escreveu que “A personalidade forte do Gabriel sempre me deu a certeza de que ele seria um bode expiatório de um problema que não se resume apenas a ele”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.