Fechar
GP1

Esportes

Bruno Henrique comenta situação de Pedro: "ele tem total respaldo"

O camisa 27 foi autor do gol da vitória do Rubro-Negro e deu a sua opinião sobre o caso do Pedro.

Decisivo no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, Bruno Henrique marcou o único gol da vitória do Flamengo em cima do Olimpia. O camisa 27 foi questionado sobre a situação de Pedro no clube e destacou a importância do centroavante para a equipe.

“O Pedro sabe que é importante para o clube e ele tem total respaldo do elenco, sabe da importância, sabe que é um cara que pode nos ajudar bastante. A decisão é do Flamengo e o clube já tomou, mandou Pablo Fernández embora e ele fica triste pelo episódio, e sabemos que tem que ficar mesmo. Agora é tentar esquecer o que aconteceu, porque Pablo não está aqui. É seguir adiante porque a gente precisa muito dele”, declarou Bruno Henrique no pós-jogo.

Foto: Reprodução/TwitterBruno Henrique marcou o gol da vitória do Flamengo
Bruno Henrique marcou o gol da vitória do Flamengo

No jogo de ida, o Flamengo optou por não relacionar Pedro para a partida, por conta de seu “ato de indisciplina”, ao se recusar a aquecer. Porém, o atacante deve ser relacionado para a partida do Rubro-Negro contra o Cuiabá, neste domingo (06), pelo Brasileirão. Para esse duelo, Gabriel vai estar suspenso e Pedro deve ser opção.

Entenda o caso

No dia 29 de julho, Pedro sofreu agressão do até então preparador físico de Jorge Sampaoli, Pablo Fernández. O preparador desferiu um soco no rosto do atacante dentro do vestiário. Após o episódio, Pablo Fernández foi demitido do clube.

A discussão começou quando Pedro não foi utilizado mais uma vez por Sampaoli. O preparador físico teria questionado o centroavante por sentar no banco de reservas depois das entradas de Luiz Araújo e Cebolinha no jogo e se recusado a aquecer. Pablo cobrou rispidamente o atleta, que acabou retrucando. O preparador físico não gostou da resposta de Pedro e desferiu um soco no camisa 9, causando toda a confusão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.