Fechar
GP1

Esportes

Torcedores do Olimpia são flagrados fazendo gestos racistas

Em vídeo, é possível ver um torcedor imitando um macaco e apontando para setor destinado aos brasileiros.

Torcedores do Olimpia foram flagrados fazendo gestos racistas contra os torcedores do Fluminense, após a classificação do time brasileiro para as semifinais da Copa Libertadores na noite dessa quinta-feira (31). O Tricolor Carioca conquistou a vitória por 3 a 1, dentro do estádio Defensores Del Chaco e vai enfrentar o Internacional nas semis.

Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver um torcedor imitando um macaco e apontando para o setor da arquibancada destinado aos torcedores brasileiros. Além disso, os paraguaios arremessaram objetos contra os brasileiros.

A post shared by Gp1 Esportes (@gp1esporte)

A hostilidade dos torcedores do Olimpia já se fazia presente quando um ônibus que levava torcedores do Fluminense para o estádio foi apedrejado pelos aficionados do time paraguaio. Durante a partida, o atacante Keno foi atingido por garrafas arremessadas pelos torcedores do Olimpia.

O ato aconteceu durante a comemoração do primeiro gol do Fluminense, marcado por John Kennedy. Apesar do arremesso, Keno não ficou ferido, porém a partida chegou a ser paralisada por quatro minutos.

Após a classificação, o Fluminense retorna a campo no domingo (03), pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, onde vai enfrentar o Fortaleza, às 16h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.