Fechar
GP1

Esportes

Antony rebate acusação de agressão contra bancária Ingrid Lana

O jogador expôs conversas com a jovem, que o acusou de agressão na última sexta-feira (08).

Antony veio a público se pronunciar sobre a segunda acusação de violência contra mulher na noite desse domingo (10). O jogador se utilizou de suas redes sociais para rebater as falas da bancária Ingrid Lana, que o acusou de agressão em entrevista ao Roberto Cabrini, em programa da Record, usando prints de conversas entre os dois.

Antes de publicar as conversas, Antony se pronunciou sobre a nova acusação. O atleta declarou que não gostaria de estar expondo as conversas com a bancária e ainda ressaltou que o assunto envolvendo os dois vai ser levado para a justiça.

Foto: Reprodução/InstagramAntony publica prints de supostas conversas com Ingrid Lana
Antony publica prints de supostas conversas com Ingrid Lana

“Não gostaria, mas estou sendo obrigado a publicar uma pequena parte das conversas de WhatsApp com a Ingrid, que demonstra que só tivemos um único encontro, íntimo e consensual. Esse assunto com essa farsante será resolvido na justiça”, escreveu Antony nos stories do Instagram.

A bancária Ingrid Lana acusou Antony se agressão em entrevista à Record. Na ocasião, ela afirmou que o jogador teria empurrado a cabeça dela contra a parede, após Ingrid ter recusado beijar ele.

Ingrid explicou ao jornalista que a agressão teria acontecido em setembro do ano passado, quando recebeu um convite da família de Antony para discutir assuntos profissionais. Na ocasião, ela visitou a casa do jogador na Inglaterra. “Meu propósito era só negócios. Chegando lá, a convite dele, eu percebi que ele estava com segundas intenções. Nunca fui amante de ninguém”, ressaltou.

Porém, nas conversas expostas por Antony no domingo (10), apontam para uma versão diferente da história, em que teria ocorrido um encontro íntimo entre os dois, indo de encontro com a primeira versão contada pela bancária, em um dos trechos publicado pelo jogador, Ingrid agradece ao atleta pelo encontro.

“Fica com Deus. Daqui a pouco estou indo para o aeroporto. Eu quis te conhecer. Saiba que, independentemente de sexo, porque nem conseguimos fazer direito rs. Você é luz, Deus é com você, parece que não, ainda é o começo de muitas bençãos, não só materiais, principalmente espiritual. Não levamos nada desse mundo. O que vamos deixar é nosso legado e memórias. Beijo, até qualquer dia”, teria escrito a bancária.

Ingrid Lana responde aos prints

Após a exposição feita por Antony, a bancário também se utilizou das redes sociais para responder as acusações do atacante. Segundo Ingrid Lana, as conversas publicadas pelo jogador seriam montagem e declarou que o atleta estaria desesperado para poder se mostrar inocente.

“Muito fácil montar mensagens e postar agora, né? Está desesperado? Só mostra o quanto você é mentiroso e não respeita mulheres. Independentemente de você flertar com alguma mulher, não é não. Não tinha intenção de denunciar na delegacia, pois não tenho interesse nenhum financeiro, devido seu poder aquisitivo e montagens das mensagens, vou tomar as devidas providências, realmente precisa se tratar”, publicou a bancária.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.