Fechar
GP1

Esportes

Fotos de conversas expõem agressões de Antony contra ex-namorada

O UOL teve acesso aos documentos que mostram em detalhes as agressões físicas do jogador contra a ex.

Documentos obtidos pelo site UOL, mostram em detalhes as agressões físicas e ameaças que o jogador brasileiro Antony, do Manchester United, fazia contra a sua ex-namorada, a DJ e influenciadora Gabriela Cavallin. O site teve acessos às fotos, vídeos e conversas entre os dois. O atacante está sendo investigado pela Justiça de São Paulo por violência doméstica.

Além do andamento do caso no Brasil, Gabriela também acionou a polícia de Manchester, na Inglaterra, apresentando uma denúncia contra Antony. Segundo a reportagem do UOL, a primeira agressão teria acontecido em junho de 2022, quando passavam férias no Brasil e Gabriela estava grávida do atleta. Posteriormente, a influenciadora perdeu o bebê com 16 semanas.

Foto: Reprodução/TwitterAntony e Gabriela Cavallin
Antony e Gabriela Cavallin

“Ele já falou coisas assim: ou eu ia ficar com ele ou ia morrer todo mundo. Eu, ele e o nosso filho. E eu falava: você sabe que eu estou grávida, né? Você está me assustando. Uma hora ele estava chorando, outra hora me batendo. Com certeza um dos piores dias da minha vida”, relatou a DJ sobre a primeira agressão em entrevista ao UOL.

A reportagem ainda fala que em um dos vídeos do inquérito, mostra uma lesão que resultou em fratura exposta de ossos dos dedos da mão da DJ. Ainda segundo o site, está teria sido a última agressão de Antony.

Apesar das investigações, o atacante segue em atividade normalmente, atuando pelo seu clube, o Manchester United. Além disso, o acusado também esteve presente na convocação de Fernando Diniz, para as Eliminatórias da Copa do Mundo. O site procurou a CBF, Fernando Diniz e Antony, mas nenhuma das partes se manifestou.

Entenda o caso

Gabriela Cavallin registrou um Boletim de Ocorrência na 5ª Delegacia de defesa da Mulher – Leste, no Tatuapé, em São Paulo em junho de 2023. Junto ao BO, a DJ anexou fotos das agressões causadas por Antony. Após a denúncia, a influenciadora pediu uma medida protetiva com urgência, e ainda solicitou um exame de corpo e delito.

Após a denúncia de Gabriela, foram expostos nas redes sociais prints de conversas entre a influenciadora e Antony. Em um dos diálogos, Gabriela cita a agressão cometida pelo jogador, onde ele teria dado uma cabeçada nela, causando um corte na cabeça da DJ. “Você sabe que minha cabeça cortou com a cabeçada. Sabe que é mais forte do que eu. Você nem de boné estava quando estava batendo sua cabeça na minha. Beleza, Antony. Só para saber que estou com muita dor no corpo todo”, escreveu a influenciadora.

Foto: Reprodução/InstagramAgressão de Antony teria causado corte na cabeça de Gabriela
Agressão de Antony teria causado corte na cabeça de Gabriela

Em outra conversa, Antony tenta se comunicar com Gabriela, onde fica ligando a todo momento e mandando inúmeras mensagens implorando para que a DJ o perdoe. Em um dos trechos, o atacante fala para Gabriela se cuidar. “Me perdoa e quem te mandava mensagem não manda mais. Fui. Por mais que você nunca me perdoe e nunca mais me desculpe, te peço perdão mais uma vez e fica tranquila que nunca mais vai escutar isso. Se cuida, Gabi".

Foto: Reprodução/InstagramPrints de conversas entre Antony e Gabriela Cavallin
Prints de conversas entre Antony e Gabriela Cavallin
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.