Fechar
GP1

Esportes

Brasileirão retorna nesta quarta-feira com duas partidas

As equipes do Flamengo, Athletico-PR, Internacional e São Paulo abrem a 23ª rodada do campeonato.

Após o termino da Data Fifa nessa terça-feira (12), a Série A do Campeonato Brasileiro retorna aos gramados na noite desta quarta-feira (13), com duas partidas válidas pela 23ª rodada da competição. Com mesmo horário marcado, ás 21h30, Flamengo x Athletico-PR e Internacional x São Paulo abrem o retorno do torneio.

Apesar dos momentos de altos e baixos na temporada, o Flamengo vem de uma vitória em cima do líder Botafogo antes da parada para a Data Fifa. O clube carioca fez a vantagem do Glorioso cair para 12 pontos, mas ainda se encontra na quarta colocação. Já o Athletico se encontra em sétimo, porém com uma invencibilidade de oito jogos.

As equipes se encaram dentro do estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, com mando de campo do Flamengo, visto que o Maracanã se encontra em manutenção de gramado para a final da Copa do Brasil. Para o duelo, o Mais Querido conta com sete desfalques, já o Furacão possui seis ausências. O duelo tem transmissão da TV Globo.

O duelo contra o Internacional é decisivo para o São Paulo, porque apesar de ter que poupar para a Copa do Brasil, o Tricolor Paulista tem a necessidade de ganhar no Brasileirão para acabar com o jejum de seis partidas sem vitória na competição. A atual situação do time de Dorival é a seguinte: o São Paulo se encontra na 11° colocação, com apenas 7 pontos à frente do Santos, primeiro dentro do Z-4.

O Internacional vive situação parecida, o Colorado está na 14ª posição e conta com uma sequência de 10 partidas sem vencer dentro do campeonato nacional. Apesar da boa fase na Libertadores, o time do sul do país não tem tido facilidade no Brasileirão, estando à apenas cinco pontos distante do Z-4. Para o jogo, ambos os times tem desfalques, o Inter com oito e o São Paulo com sete. O duelo também tem transmissão da TV Globo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.