Fechar
GP1

Esportes

Rebeca Andrade é prata na última competição antes do Mundial

No último teste antes do Mundial na Bélgica, a brasileira teve nota 14.600 na paralela.

A campeã olímpica Rebeca Andrade conquistou a prata no último teste antes do Mundial. A brasileira ficou em segundo lugar nas paralelas no World Challenger Cup, neste domino (17) em Paris. Agora, a equipe brasileira volta suas atenções para o Mundial da Antuérpia, na Bélgica, que acontece em duas semanas.

No sábado (16), Rebeca liderou a fase classificatória e fez uma ótima apresentação neste domingo, com uma mudança em sua saída do aparelho. A nota, porém, foi pesada para baixo pelos juízes.

Rebeca Andrade tirou 14,600 pontos, exatamente um 0,1 a menos que Melaine de Jesus. Em casa, a francesa garantiu a medalha de ouro. Para efeitos de comparação, a nota daria o quarto lugar no Mundial disputado em 2022, o que traz novas chances para a brasileira em Antuérpia.

O pódio ficou completo com Kaylia Nemour. Nascida na França, a atleta de 16 anos compete pela Argélia e teve 14.100 de nota.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.