Fechar
GP1

Esportes

Lakers: série "Winning Time" é cancelada pela HBO após 2 temporadas

O episódio final decretou a última aparição da série para o público com a derrota dos Lakers em 84.

No domingo (17), foi ao ar na HBO o episódio final da segunda temporada de Lakers: Winning Time, que conta como a franquia construiu um legado imprescindível no mundo dos esportes após ser comprada por Jerry Buss, no início dos anos 80.

A série não será renovada para uma terceira temporada e o fato foi confirmado pelo showrunner Max Borenstein. “Não é o final que tínhamos em mente. Mas nada além de gratidão e amor”, escreveu ele no X.

Foto: Divulgação/HBOSérie Winning Time retrata a história do Lakers durante a década de 80
Série Winning Time retrata a história do Lakers durante a década de 80

Infelizmente, a escolha do final não foi das melhores e uma série sobre o Lakers encerrou sua jornada pelos aparelhos de televisão com a derrota diante do Boston Celtics, na disputa de 1984. Mesmo com os apelos do autor Jeff Pearlman, que escreveu o livro “Showtime”, utilizado pela série como base bibliográfica, não adiantaram.

Com a derrota no Jogo 7 das finais da NBA e a não conquista do título de 1984, a série se encerra com um vestiário roxo e dourado completamente deprimido e logo em sequência trazem uma cena que é uma espécie de transição de poder entre o Dr. Jerry Buss e sua filha, Jeanie Buss, atual proprietária da franquia.

Após perder o título de 84, o Lakers se vinga e vence em 85 e depois em 87, com um enfrentamento que só vai se repetir novamente já na era Kobe Bryant com uma derrota (2008) e uma vitória (2010), na conta. Ainda assim, um fim trágico e que não agradou os fãs do time de Los Angeles.

Foto: ReproduçãoMichael Cooper, James Worthy, Magic Jhonson, Kareem Abdul-Jabbar e Kurt Rumbis na série
Michael Cooper, James Worthy, Magic Jhonson, Kareem Abdul-Jabbar e Kurt Rumbis na série
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.