Fechar
GP1

Esportes

Repórter da Globo tem áudio vazado com ofensas a Sampaoli

Nos áudios, o repórter Eric Faria demonstra indignação com o técnico do Flamengo.

Um suposto áudio vazado durante a partida entre Flamengo e São Paulo nesse domingo (17), no Maracanã, mostra a equipe da Globo revoltada com o trabalho de Jorge Sampaoli no Rubro-Negro. Na conversa, o repórter Eric Faria, junto com o narrador Luis Roberto e o comentarista Roger Flores, faz críticas ao argentino.

O suposto áudio foi feito no intervalo da partida, quando o São Paulo já estava ganhando do Flamengo por 1 a 0. Um dos destaques da conversa é quando Eric Faria fala que Sampaoli possui um “problema cognitivo” e critica o argentino por não repetir escalações.

“Ele tem problema de ver o jogo, de entender o que ele tem na mão. É inacreditável isso, cara. Isso aí é problema cognitivo dele, só pode ser. Ele podia fazer a mesma escalação que jogou contra o Botafogo há 15 dias, mas ele não consegue repetir. Deve ser algum TOC dele (...) Ele não deve repetir meia, cueca, nada na vida”, disse o jornalista.

Outro momento da conversa mostra o repórter chamando Sampaoli de “imbecil”. "Se vocês quiserem lembrar, as duas melhores atuações do Flamengo com esse imbecil. Botafogo e Grêmio. Amigos, o lateral-esquerdo foi para a seleção brasileira e desde que o Sampaoli chegou, não joga. O Ayrton Lucas, hoje, foi um corpo morto no jogo", declarou Eric Faria.

Por fim, Luiz Roberto fala que o argentino deveria ter sido demitido após a goleada para o Athletico Paranaense por 3 a 0. “Quarta-feira o que foi aquilo? Tinha de ter sido demitido quarta-feira”, afirmou o narrador. O Flamengo enfrenta o São Paulo na partida de volta da final da Copa do Brasil no próximo domingo (24), no Morumbi.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.