Fechar
GP1

Esportes

Brasileirão: veja os resultados dos primeiros jogos da 22ª rodada

Goiás, Internacional, Athletico-PR e Atlético-MG entraram em campo e acabaram com os jogos empatado.

A 22ª rodada do Brasileirão iniciou, neste sábado (02), com duas partidas no mesmo horário: Athletico-PR x Atlético Mineiro e Goiás x Internacional. Ambas foram marcadas pelo empate e expulsões durante os 90 minutos. A competição segue ainda como o jogo entre Botafogo x Flamengo às 21h.

Os primeiros minutos do duelo entre Athletico-PR e Atlético-MG foi marcado pelo amplo domínio do Galo, que soube controlar as ações da partida e manteve a posse de bola de baixo de seus pés. Tanto que Paulinho abriu o marcado já aos cinco minutos da primeira etapa, após o cruzamento de Pedrinho.

Durante a segunda etapa o Furacão resolveu entrar no jogo e mais uma vez pode contar com a estrela de Vitor Roque para deixar tudo igual na partida. Aos 32 minutos, o jovem recebeu passe de Zapelli e mandou no rebote para balançar as redes. O jogo ficou mais disputado e o Athletico viu Fabinho ser expulso após falta em Saravia. Apesar disso, o 1 a 1 se manteve no placar.

Já o duelo entre Goiás e Internacional foi marcado pela monotonia, com ambas as equipes criando poucas chances de gols, o que manteve o 0 a 0 até o final. O nome da partida foi Tadeu, que fez duas grandes defesas, impedindo o gol do Colorado.

O momento mais marcante foi o das expulsões, onde Maguinho levou o segundo amarelo e foi mandado embora. O acontecimento gerou uma confusão e Luis Adriano e Lucas Halter também foram expulsos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.