Fechar
GP1

Esportes

Marcos Braz é convocado pelo Conselho de Ética da Câmara do Rio

Vereador, Braz protagonizou uma briga com um torcedor do Flamengo quando deveria estar em sessão.

A vida de Marcos Braz continua agitada. Nesta quarta-feira (20), o vice-presidente de futebol do Flamengo foi convocado pelo Conselho de Ética da Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro para dar explicações sobre a briga em que se envolveu na noite da última terça-feira (19), no BarraShopping. Ele, que é vereador, deve ser questionado sobre a falta na sessão que acontecia no mesmo horário em que ele estava no shopping.

Vereador eleito pelo PL-RJ, Braz confirmou presença virtualmente, mas não foi a sessão na Câmara. Agora, ele será ouvido no próximo dia 26 de outubro.

Foto: Reprodução/TwitterMarcos Braz
Marcos Braz

“Além de ouvi-lo sobre a briga, precisamos que ele explique por que deu a presença na sessão se estava num shopping a 30 quilômetros da Cinelândia. Isso precisa ser esclarecido também”, disse Teresa Bergher, vereadora e vice-presidente do Conselho de Ética da Câmara.

A sessão em questão avaliaria a autorização para que a Prefeitura do Rio de Janeiro contratar crédito junto ao BNDES e um projeto de lei em que o cartola é coautor, tratando sobre a proibição da circulação de veículos motorizados nas ciclovias e calçadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.