Fechar
GP1

Esportes

Após derrota, Abel Ferreira insinua que Palmeiras foi roubado

Técnico deixou gramado fazendo gestos e afirmando que havia roubo no confronto. Caso pode parar no STJD.

Abel Ferreira será conhecido como o maestro que ajudou a colocar o Palmeiras na condição de clube dominante no futebol brasileiro nos últimos anos. Além disso e das batalhas contra o Flamengo pelo máximo de títulos possíveis, o treinador será lembrado também por seu comportamento, considerado por muitos no meio esportivo como.descompensado.

Desta vez, o técnico deixou o gramado antes do apito final, na derrota para o Grêmio por 1 a 0, e saiu fazendo sinal com a mão enquanto repetia a bravata: “isso é roubar! Isso é roubar!”. Na coletiva de imprensa, logo em seguida, ele preferiu não repetir e disse que o acontecia no campo, ali ficava. O fato foi relatado em súmula pelo árbitro.

Foto: Reprodução/TwitterAbel Ferreira faz gesto na saída de campo
Abel Ferreira faz gesto na saída de campo

“Saí na falta que o árbitro marcou. Não houve nada, vocês querem criar polêmica, são tantos programas e precisam criar assunto. O que se passa em campo, fica dentro de campo. Eu pedi à CBF, se pudesse fazer como o Diniz fez, de tirar uma câmera sempre ao meu lado, se puderem tirar. O microfone já me dou bem com ele, agora se fizerem o favor de tirarem o câmera, sempre tem um cara ao meu lado para ver tudo que eu faço”, afirmou Abel.

O auxiliar de Abel, João Martins, que não fica atrás do treinador principal do Verdão também discutiu em campo, desta vez com o vice-presidente de futebol do Grêmio, Antônio Brum.

A procuradoria do STJD vai analisar o gesto do técnico e, caso seja considerado que houve ofensa, Abel pode ser denunciado e, caso culpado, pegar uma suspensão de um a seis jogos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.