Fechar
GP1

Esportes

São Paulo x Flamengo: escalações, transmissão e horário

O Tricolor Paulista pode acabar com o jejum e se sagrar pela primeira vez campeão da Copa do Brasil.

O São Paulo pode enfim se consagrar campeão da Copa do Brasil pela primeira vez neste domingo (24). O Tricolor Paulista derrotou o Flamengo, dentro do Maracanã, por 1 a 0, no primeiro jogo. Agora, jogando dentro do Morumbi, o São Paulo precisa apenas de um empate para levantar o título. As equipes se encontram às 16h, com transmissão da Globo.

Historicamente, as equipes já se enfrentaram em 114 oportunidades, com o São Paulo ficando com a maioria das vitórias. Ao todo, o Tricolor Paulista saiu com a melhor em 44 partidas, já o Flamengo ficou com a vitória em 38 jogos. O placar ficou no empate em 32 duelos.

Foto: Reprodução/ TwitterSão Paulo venceu o Flamengo com gol de Calleri
São Paulo venceu o Flamengo com gol de Calleri no jogo de ida

Para ser campeão, o Flamengo tem que fazer aquilo que nenhum time fez na competição: virar o placar agregado após perder como mandante no primeiro jogo. Caso consiga o feito, o Rubro-Negro se tornaria o primeiro time a conseguir tal feito, porém as circunstâncias e a crise dentro do clube apontam como um acontecimento quase impossível.

Como deve vir o São Paulo

Embalado pela vitória no primeiro jogo, o São Paulo descansou os seus jogadores titulares no meio de semana, quando enfrentou o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro e acabou saindo derrotado por 2 a 1. Agora, conta com todos os seus titulares e com uma possível de Luciano nos 11 principais.

Provável escalação: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson e Wellington Rato e Rodrigo Nestor; Lucas e Calleri.

Como deve vir o Flamengo

Seguindo a filosofia de Jorge Sampaoli, o Flamengo não tem nada definido entre seus 11 titulares. A novidade é o retorno de Luiz Araújo e de Giorgian de Arrascaeta, além disso, Rossi pode pintar entre os titulares e estrear na competição mata-mata. O goleiro fez a sua primeira partida oficial com a camisa rubro-negra na última quarta-feira (20), contra o Goiás.

Provável escalação: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro (Gabigol).

Arbitragem

Árbitro – Braulio da Silva Machado

Árbitro Assistente 1 – Bruno Raphael Pires

Árbitro Assistente 2 – Bruno Boschilia

Quarto Árbitro – Paulo Cesar Zanovelli da Silva

VAR – Wagner Reway

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.