Fechar
GP1

Esportes

Tite é cotado para assumir Flamengo após fiascos em 2023

As apostas em Vitor Pereira e Jorge Sampaoli não renderam os títulos esperados pela diretoria e torcida.

É fato que Jorge Sampaoli não será o dirigente técnico do Flamengo em 2024. Esta decisão está tomada pela diretoria rubro-negra. Mas, então, quem assumirá o clube após uma temporada recheada de decisões contestáveis e vexames? O nome de Tite tem ganhado força nos bastidores do clube.

Adenor, que deixou a seleção brasileira após a Copa do Mundo do Catar, em dezembro de 2022, não assumiu nenhum clube até então. Sua predileção era por times da Itália ou Espanha, mas as propostas consideradas satisfatórias não chegaram.

Foto: Reprodução/TwitterTite foi assaltado no Rio de Janeiro
Tite

Agora, com o início da temporada europeia, Tite tem cogitado voltar ao futebol brasileiro. Ele foi alvo do Corinthians desde a saída de Vitor Pereira e, posteriormente, Cuca, mas não quis retornar ao clube com o qual conquistou o Mundial. Com a disposição de Tite, o Flamengo fez consultas a intermediários do treinador, que sinalizaram positivamente para uma retomada da carreira em solo brasileiro.

Caso aceite a proposta, Tite deve assumir o cargo apenas em 2024 e estaria na linha de frente para o planejamento da próxima temporada. Apesar de não haver nenhum acerto, neste momento, o técnico é o favorito para assumir o Flamengo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.