Fechar
GP1

Esportes

Manchester United reintegra atacante Antony aos treinos

O atleta voltou à Inglaterra na quarta-feira passada e já está a disposição do técnico Erik ten Hag.

Antony está de volta aos treinos do Manchester United. Após clube e atleta entrarem em consenso para uma pausa devido as acusações de agressão feitas pela ex-namorada do jogador, a agremiação inglesa já trata o status do atacante como à disposição de Erik tem Hag.

Afastado há quase três semanas, após as acusações da ex-namorada Gabriela Cavallin e outras duas mulheres, Antony foi desconvocado da Seleção Brasileira para as Eliminatórias da Copa do Mundo.

Foto: Reprodução/TwitterAntony, atuando pelo Manchester United
Antony, atuando pelo Manchester United

“Desde que as alegações foram feitas pela primeira vez, em junho, Antony tem cooperado com os inquéritos policiais tanto no Brasil quanto no Reino Unido e continua a fazê-lo. Como empregador de Antony, o Manchester United decidiu que ele voltará aos treinos em Carrington e estará disponível para seleção, enquanto as investigações policiais continuam. Como clube, condenamos atos de violência e abuso. Reconhecemos a importância de proteger todos os envolvidos nessa situação e reconhecemos o impacto que essas alegações têm sobre os sobreviventes de abusos”, declarou o clube em nota oficial.

Antony regressou à Inglaterra na última quarta-feira e, segundo relatos da imprensa inglesa, entregou seu celular à polícia da Grande Manchester, com o intuito de colaborar com as investigações. O atacante nega ter cometido agressões.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.