Fechar
GP1

Esportes

Sondado por MLS e Saudi Pro League, Tite é aguardado pelo Flamengo

Treinador aceita assumir clube rubro-negro, mas sem perspectivas de uma corrida no Campeonato Brasileiro.

É fato que o Flamengo negocia com Tite para assumir a direção técnica da equipe. A demissão de Jorge Sampaoli na quinta-feira (28), quando a ameaça do Corinthians – que também demitiu seu treinador – tornou-se iminente, abriu caminhos para que o treinador assuma o rubro-negro nos últimos três meses do ano.

Apesar da vontade dos dirigentes, a contratação do treinador não é uma certeza. Tite tem consultas na mesa de dois locais completamente distintos: o Orlando City, da MLS e um clube da Arábia Saudita.

Foto: Reprodução/TwitterTite foi assaltado no Rio de Janeiro
Tite

A sinalização de Tite para o Flamengo também é clara: aceito o trabalho, mas o foco é voltado completamente para a temporada 2024. Os torcedores mais aficionados que pensam em uma corrida em busca do título brasileiro, podem ver seus sonhos se desvanecer rapidamente caso o treinador assine, de fato, com o clube da Gávea.

O Flamengo perdeu todos os títulos possíveis na temporada 2023 e agora quer passar uma borracha na sequência terrível de erros nas escolhas feitas pelo departamento de futebol. Em sétimo lugar no Campeonato Brasileiro, o Flamengo soma 40 pontos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.