Fechar
GP1

Esportes

Fernando Diniz comanda o primeiro treino da seleção brasileira

Amarelinha se prepara para enfrentar a Bolívia no primeiro jogo das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

O treinador Fernando Diniz comandou o seu primeiro treino à frente da seleção brasileira na noite dessa terça-feira (05), dentro do Mangueirão, em Belém. A Amarelinha se prepara para enfrentar a Bolívia no primeiro jogo das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. O jogo está marcado para sexta-feira (08), às 21h45.

A primeira parte do treino teve como foco o aprimoramento do passe, com a equipe treinando em campo reduzido. Após isso, Fernando Diniz aproveitou os trabalhos para realizar simulações de situações de jogo, terminando com uma atividade focada em ataque contra a defesa.

Dos convocados, apenas Gabriel Jesus não fez parte do primeiro treinamento. O atacante do Arsenal chegou para a concentração somente na noite de terça-feira, após dar lugar a Antony. O ponta do Manchester United havia sido convocado, mas acabou sendo cortado por conta de acusação de agressões contra a ex-namorada.

O treinador Fernando Diniz volta a comandar os treinos preparatórios para o duelo contra a Bolívia nesta quarta-feira (06). As atividades também vão ser realizadas no Mangueirão, a partir das 17h30.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.