Fechar
GP1

Esportes

Djokovic não descarta aposentadoria após Australian Open

Ainda dominante aos 36 anos, o sérvio não deu maiores pistas sobre seus passos após o Grand Slam.

A mente de Djokovic tem percorrido veredas estranhas para o líder do ranking da ATP. Ainda dominante mesmo aos 36 anos, o sérvio ainda cogita a aposentadoria e concedeu uma entrevista antes do Australian Open admitiu o pensamento e citou a distância dos filhos como um dos motivos.

“Para ser honesto, estou dividido. Sempre há uma parte de mim que é um garoto que simplesmente adora tênis e só entende de tênis, e esse garoto quer seguir adiante. Mas, por outro lado, sou pai de duas crianças, estou longe da minha família, e cada vez que viajo por um período prolongado me parte o coração. Estou sempre pensando em quanto tempo deveria jogar. Vale a pena?”, comentou Djokovic.

Foto: Reprodução/InstagramNovak Djokovic
Novak Djokovic

Em 2023 porém, Djoko teve uma temporada quase perfeita e conquistou três dos quatro Grand Slams do ano, terminando como líder do ranking.

“Ainda tenho fome, ainda quero competir, mas é um aspecto mais emocional. Qual a prioridade? O tênis é minha prioridade há 30 anos, e não quero perder muitos momentos com os meus filhos”, completou Djokovic.

Com o título do Australian Open para defender, Djokovi não saber qual será seu futuro após o torneio apesar de ter as Olimpíadas de Paris como um dos objetivos apesar de um calendário ainda indefinido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.