Fechar
GP1

Esportes

Lucas Paquetá tem lesão e deve desfalcar West Ham por 1 mês

O jogador sentiu dores e posteriormente foi identificado com uma lesão na panturrilha esquerda.

O West Ham terá o desfalque de Lucas Paquetá por pelo menos um mês. O meia deixou o campo durante o empate em 1 a 1 contra o Bristol City no último domingo (07), pela Copa da Inglaterra. O jogador brasileiro sentiu dores e posteriormente foi identificado com uma lesão na panturrilha esquerda.

Esta já é a segunda vez que o atleta sente incômodo na panturrilha. Ainda em 2023, no final de dezembro, o meia brasileiro sentiu a região durante o aquecimento e saiu ainda no primeiro tempo na partida contra o Arsenal. Por conta disso, Paquetá desfalcou o West Ham no jogo seguinte, contra o Brigthon.

O retorno de Paquetá aconteceu no domingo (07), diante do Bristol, onde começou como titular. No entanto, o meia acabou sendo substituído aos 14 minutos do primeiro tempo, quando caiu no chão com fortes dores na panturrilha. O brasileiro ainda chegou a dar assistência para o gol de Jarrod Bowen, aos 4 minutos.

Paquetá ainda deve passar por mais exames para identificar o grau da lesão, mas é certo que o meia fique fora por pelo menos um mês. Na atual temporada, o jogador acumulou 27 partidas, marcando cinco gols e dando seis assistências.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.