Fechar
GP1

Esportes

São Paulo estuda fazer oferta por treinador Paulo Pezzolano

O uruguaio já é conhecido no futebol brasileiro, pois treinou do Cruzeiro, e agora está no Valladolid.

Em busca de um novo técnico, o São Paulo estuda fazer uma oferta pelo treinador uruguaio Paulo Pezzolano, inclusive conversas já foram realizadas entre as partes. Pezzolano já é conhecido no futebol brasileiro, pois esteve à frente do Cruzeiro, e agora comanda o Real Valladolid, na Espanha.

O São Paulo está sem técnico desde o último domingo (07), quando anunciou a saída de Dorival Júnior para a Seleção Brasileira. Entre os candidatos, a diretoria do Tricolor Paulista tem Pezzolano como o preferido para o cargo, pois já teve experiência no Brasil e não precisaria se adaptar.

A diretoria do clube inclusive já teria tido breves conversas com Pezzolano, e agora espera por avanços. No entanto, a negociação está sendo considerada difícil, pois o uruguaio tem contrato com o Real Valladolid, fazendo com que o São Paulo precisasse pagar a rescisão do treinador.

Além de Pezzolano, o São Paulo tentou contatar o treinador Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, mas o comandante prontamente recusou a proposta. Nomes como o de Pedro Martins, do Al Gharafa, e Thiago Carpini, do Juventude, também são estudados pela diretoria do Tricolor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.