Fechar
GP1

Esportes

Agostini focou na parte defensiva do Corisabbá para jogo contra Flu-PI

Além disso, o treinador afirmou que todos os setores foram trabalhados nos treinos da equipe.

Precisando se recuperar da derrota na primeira rodada do Campeonato Piauiense, o Corisabbá vai enfrentar o Fluminense-PI, equipe que também perdeu em sua estreia, dentro de casa, neste domingo (21). Em busca dos três pontos, o técnico Fernando Agostini revelou como foi a preparação da Águia de Floriano durante a semana e qual setor foi mais trabalhado.

“Trabalhamos muito a parte defensiva durante a semana, organizado. Eu sei que a gente foi bem na parte defensiva, mesmo com aquele gol bizarro que a gente tomou, mas como teve a saída do Fernando, como teve essa perda, eu trabalhei todos os setores, desde a parte defensiva até a parte ofensiva. A aproximação, o trabalho entre linhas, para quebrar a linha do adversário”, declarou o técnico.

A derrota sofrida por 1 a 0 contra o Oeirense foi causada por uma falha do goleiro Oscar, que acabou sendo dispensado da equipe. Apesar do desfalque, o Corisabbá conta com o goleiro Andrei, que vai assumir titularidade. Além disso, o treinador afirmou que alguns atletas sentiram e talvez sejam ausência no duelo. Analisando o seu elenco, Agostini declarou que possui uma equipe jovem e que vai trabalhar com o que tem.

“Vamos trabalhar com o que temos. Nosso grupo tem uma média de 23 anos, uma equipe muito jovem. Estamos trabalhando para reforçar, mas o que a gente tem no momento é um grupo jovem. Estamos trabalhando com as peças que temos, organizando o máximo para fazer um bom jogo”, pontuou o treinador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.