Fechar
GP1

Esportes

Altos anuncia Válber Júnior para compor setor ofensivo da equipe

Após a derrotar de 3 a 0 para o River, o Alviverde Piauiense anunciou mais um jovem atacante.

Após a derrota para o River por 3 a 0 dentro no Lindolfo Monteiro, pela 2ª rodada do Piauiense, o Altos anunciou nessa segunda-feira (22) a contratação de mais um reforço para o ataque. Desta vez, o atacante Válber Júnior, de 20 anos, foi anunciado para compor o elenco do Jacaré.

Profissionalmente, Válber Júnior atuou apenas em três partidas, sendo as três pelo Sampaio Corrêa, em 2022. A sua passagem mais recente foi pela equipe sub-20 da Portuguesa, onde atuou em dois jogos. O atacante foi revelado pelo Grêmio, onde começou a jogar pelo sub-15 em 2018 e ficou até 2023, totalizando 40 jogos e nove gols.

Com elenco reformulado e sob o comando do técnico Flávio Araújo, o Altos busca se recuperar no Campeonato Piauiense após a derrota sofrida para o River. O Jacaré tem pela frente no estadual o confronto diante do Picos, no próximo domingo (27), às 16h.

Além do Campeonato Piauiense, o Altos também se prepara para a Copa do Nordeste, onde está no grupo B. Para chegar na fase de grupos, o Alviverde Piauiense passou pelo pré-Nordestão e eliminou o ASA-AL, no tempo regulamentar, e Santa Cruz, na disputa de pênaltis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.