Fechar
GP1

Esportes

Al-Nassr tem aval de Cristiano Ronaldo para contratar Casemiro

Caso as partes cheguem a um acordo, esta será a terceira vez que Casemiro e CR7 jogaram juntos.

O Al-Nassr quer tirar mais uma estrela do futebol europeu e o nome da vez é o do brasileiro Casemiro, que joga no Manchester United, da Inglaterra. De acordo com o jornal inglês Daily Mail, o clube da Arábia Saudita tem o aval de Cristiano Ronaldo e agora prepara uma oferta para o volante.

Casemiro é alvo do futebol saudita desde o início dos investimentos do governo nos principais times do país, no entanto, a oferta para o jogador será feita apenas agora, pelo Al-Nassr. O volante brasileiro está no Manchester United desde 2022, onde já atuou em 63 partidas e marcou 11 gols.

Casemiro e Cristiano Ronaldo já foram companheiros de equipe em duas oportunidades: a primeira no Real Madrid, onde conquistaram três Champions League, e a segunda foi no Manchester United. Agora, o craque português busca repetir a parceria no Al-Nassr, no futebol árabe.

Atualmente, Casemiro vem sofrendo com lesões e não entra em campo desde novembro de 2023. O volante retornou aos treinos no início de janeiro, e foi relacionado pela primeira vez no ano no dia 14.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.