Fechar
GP1

Esportes

Torcida do Botafogo vaia diretor de futebol após derrota no Carioca

A ação dos botafoguenses fez com que o dono da SAF do clube se pronunciasse nas redes sociais.

Ainda com amargor da derrota do Campeonato Brasileiro, os torcedores do Botafogo, mais uma vez, vaiaram durante o jogo dessa quarta-feira (24), na derrota do Glorioso de 1 a 0 para o Boavista. Desta vez, os torcedores destinaram as vaias para o diretor de futebol, André Mazzuco.

A ação dos torcedores fez com que o dono da SAF do Botafogo, o estadunidense John Textor, se pronunciasse nas redes sociais sobre o ocorrido. Para o norte-americano, todos os membros do clube precisam ser melhores este ano, incluindo a torcida. Além disso, Textor pediu para que os aficionados escolhessem “entre o amor ou ódio”.

“Todo membro do time precisa ser melhor este ano, dono, departamento de futebol, jogadores e torcedores. É 2024 e é hora de fazer uma escolha entre o amor e ódio, vocês são um companheiro que vai nos ajudar a vencer?”, escreveu John Textor.

Esta não é a primeira vez que a torcida do Botafogo vaia o time durante uma partida do Carioca. No duelo contra o Madureira, os torcedores destinaram as vaias para jogadores específicos, sendo eles Marlon Freitas, Tiquinho Soares e Marçal. Ainda no jogo contra o Boavista, Eduardo também foi vaiado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.