Fechar
GP1

Esportes

Flamengo anuncia oficialmente a contratação de Matias Viña

O lateral-esquerdo uruguaio já se juntou a delegação rubro-negra nessa quinta (25), nos Estados Unidos.

A novela entre Flamengo e Matías Viña se encerrou com o anúncio oficial da contratação do uruguaio pelo Rubro-Negro nesta quinta-feira (25). O lateral-esquerdo estava no futebol europeu, no Sassuolo por empréstimo da Roma, e agora assinou com o Mais Querido por cinco temporadas.

As negociações entre o Flamengo e Viña se estendiam desde 2023. Em dezembro, o clube carioca já havia chegado a um acordo com o jogador, mas ainda faltava acertar os valores com a Roma, clube que detinha os direitos do atleta. Após conversas, as equipes chegaram ao valor de 8 milhões de euros.

Além disso, o Flamengo ainda vai pagar um bônus de um milhão caso conquiste o Brasileirão e a Copa Libertadores. Após a negociação firmada, Matias Vinã chegou nos Estados Unidos nessa quinta (25), local onde a delegação do Flamengo está fazendo pré-temporada, para se juntar à equipe.

Com Matias Viña, o Flamengo agora conta com quatro uruguaios em seu elenco: Arrascaeta, De La Cruz e Varela. Agora, o Rubro-Negro deve focar as conversas com o Bragantino, em uma tentativa de fechar a compra do zagueiro Léo Ortiz.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.