Fechar
GP1

Esportes

Campeonato Piauiense tem dois jogos do Grupo B neste domingo

De um lado Fluminense-PI e Oeirense se enfrentam e do outro Parnahyba e Corisabbá entram em campo.

Dois jogos do Grupo B do Campeonato Piauiense movimentam a tarde deste domingo (28), às 16h. De um lado, o Oeirense busca abrir uma maior vantagem para o seu adversário Fluminense-PI, a partida acontece dentro Albertão. Já o segundo duelo traz Corisabbá, que busca a sua primeira vitória, diante do Parnahyba, que busca se aproximar do líder.

Na atual disputa, o Fluminense-PI vai jogar como mandante, nas outras duas partidas o Vaqueiro jogou como visitante, perdendo uma e vencendo outra, acumulando três pontos um saldo de 0 gols. Já Oeirense ainda não perdeu na competição e por isso é o líder com seis pontos. Além disso, o Cachorro Louco também não tomou gols, tendo um saldo de 2 gols positivos.

Foto: Lucas Dias/GP1Taça do Campeonato Piauiense
Taça do Campeonato Piauiense

Do outro lado, o Parnahyba vai receber o lanterna do Grupo B, Corisabbá. A Águia de Floriano tem a dura missão de conseguir uma vitória em seu primeiro jogo fora de casa na temporada. Já o Tubarão do Litoral também vem de derrota para o Oeirense por 1 a 0. Para tentar alcançar o Cachorro Louco na liderança, precisa ao menos ganhar do Cori.

Ambas as partidas encerram a terceira rodada do Campeonato Piauiense, onde vão acontecer simultaneamente, às 16h. Além disso, apenas o jogo entre Fluminense-PI e Oeirense conta com transmissão com imagens pela TV Santos Piauí. Já Parnahyba e Corisabbá não conta com transmissão.

Confira como está o Grupo B do Piauiense

1º Oeirense: 6 pontos

2º Fluminense-PI: 3 pontos

3º Parnahyba: 3 pontos

4º Corisabbá: 0 pontos

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.