Fechar
GP1

Esportes

Palmeiras vai em busca de centroavante para substituir Endrick

O jovem centroavante de 17 anos vai sair no meio do ano para integrar o elenco do Real Madrid.

De olho no mercado da bola, o Palmeiras está em busca e um centroavante para compor o elenco. Com a saída de Endrick para o Real Madrid no meio da temporada e a lesão no joelho de Bruno Rodrigues, o Alviverde Paulista está em busca de um atacante para atender o pedido foi feito por Abel Ferreira e as necessidades do clube.

Em entrevista após a vitória sobre o Santos, Abel Ferreira afirmou que o elenco precisa de um centroavante após a saída de Endrick. Além disso, o treinador português ressaltou que é necessário que o atacante já esteja habituado ao futebol brasileiro.

“Precisamos de um centroavante, gostaria de alguém que conhecesse e dominasse o futebol brasileiro. Seja para começar jogando, ficar no banco, o que for. Que venham para nos trazer experiência, já temos muitos garotos. Entendo que algumas pessoas esperam que os jogadores cheguem e resolvam, mas para isso precisa buscar um jogador pronto. Quando o Endrick for embora, ele já sabe, o clube também, quando Endrick for embora, precisamos trazer outro tipo de centroavante”, pontou Abel Ferreira.

Atualmente, Endrick ainda pertence ao Palmeiras, mas vem sendo baixa no time. O jovem centroavante está disputado o Pré-Olímpico junto a Seleção Brasileira, a competição acaba no dia 11 de fevereiro. No entanto, o centroavante vai acabar desfalcando o Palmeiras na primeira decisão do ano: a Supercopa do Brasil, contra o São Paulo, que acontece dia 4 de fevereiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.