Fechar
GP1

Esportes

Luis Enrique é sincero sobre futuro de Mbappé: "não depende de mim"

Com o contrato encerrando em junho, há expectativa sobre qual será a movimentação no mercado da bola.

Ainda é janeiro, mas no futebol europeu só se trata de um assunto desde o ano passado: quais serão os próximos passos de Kylian Mbappé. O atacante francês permanecerá em sua terra natal e continuará a ser o farol da busca do PSG pela Champions League ou irá se transferir para outro gigante, cujo principal nome é nada menos que o Real Madrid. Questionado, o técnico Luis Enrique se esquivou do assunto.

“Este assunto não depende de mim, não sou em quem deveria responder a esta pergunta”, afirmou Enrique, limpo e seco.

Foto: Reprodução/InstagramMbappé
Mbappé

A equipe disputa a final da Supercopa da França nesta quarta-feira (3), diante do Toulouse, a partir das 16h45. Questionado sobre a maneira com que lidaria com o astro francês agora que o mesmo já pode assinar um pré-contrato, Luis Enrique se limitou. “Como vou lidar com isso? Como sempre fiz até agora”.

As informações da mídia esportiva espanhola é de que o Real Madrid fará a Mbappé a mesmo proposta feita um ano e meio atrás: 26 milhões de euros (R$ 140 milhões) líquidos por temporada, mais 130 milhões de euros (R$ 698 milhões) por bônus de assinatura de contrato.

Com tantos interessados, o PSG também mantém suas esperanças de que será capaz de convencer Mbappé a continuar em Paris e estender seu contrato por longos anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.