Fechar
GP1

Esportes

Taffarel é anunciado como preparador de goleiros da seleção

O ex-jogador de futebol utilizou as redes sociais para informar que aceitou o convite de Dorival.

Aos poucos a comissão da Seleção Brasileira vai sendo ajustada e o tetracampeão mundial Cláudio Taffarel anunciou que voltará a ser o preparador de goleiros do Brasil. O ex-jogador de futebol utilizou as redes sociais para informar que aceitou o convite de Dorival, técnico do Brasil, para assumir a função.

Em seu post, o tetracampeão ressaltou o orgulho em assumir o cargo de preparador de goleiros mais uma vez. “Feliz e orgulhoso de servir à seleção brasileira novamente. Que seja um ciclo de muito trabalho e de muitas vitórias. Que Deus nos abençoe”.

Foto: Reprodução/InstagramTaffarel volta ao posto de preparador de goleiros da seleção
Taffarel volta ao posto de preparador de goleiros da seleção

Taffarel era o responsável pela preparação dos goleiros durante os anos de 2014 a 2022. O tetracampeão mundial havia deixado o cargo por conta da saída de Tite, após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo do Catar para a Croácia nos pênaltis. Além disso, o ex-goleiro já é familiarizado com Alisson, goleiro do Liverpool e do Brasil.

Além de Taffarel, Dorival Júnior também convidou Muricy Ramalho para se juntar a comissão técnica da Seleção Brasileira, mas ele recusou. Para o posto de diretor de seleções da CBF, Rodrigo Caetano é um dos cotados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.