Fechar
GP1

Esportes

Cristiano Ronaldo não vai jogar duelo contra equipe de Lionel Messi

A informação foi dada pelo técnico do Al-Nassr, que afirmou que CR7 está se recuperando de lesão.

O reencontro tão esperado pelos fãs de futebol, entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, foi adiado. Isto, porque o craque português vai desfalcar o time do Al-Nassr no duelo contra o Inter Miami, que está marcado para esta quinta-feira (01). O atacante ainda está se recuperando de lesão.

A informação foi divulgada pelo próprio técnico do Al-Nassr, Luís Castro, durante coletiva de imprensa antes do duelo contra o Inter Miami. Segundo o treinador, Cristiano Ronaldo está na reta final de sua recuperação. “Cristiano Ronaldo está na parte final da sua recuperação para integrar o grupo. Veremos nos próximos dias se pode começar o trabalho com o time. Estará ausente do jogo".

O Al-Nassr está em um tour de amistosos e recentemente viajou para China, onde tinha dos jogos marcados. No entanto, Cristiano Ronaldo revelou que estava lesionado. A situação levou o clube saudita a cancelar os dois amistosos e retornar para a Arábia Saudita.

O Inter Miami, clube de Lionel Messi, vai enfrentar o Al-Nassr em Riade. O time de Cristiano Ronaldo não entra em campo desde o dia 30 de dezembro, pois o Campeonato Saudita está paralisado desde o início da Copa da Ásia, que acontece no Catar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.