Fechar
GP1

Esportes

Ex-São Paulo, Lucas Beraldo já pode assumir titularidade no PSG

Com a lesão no tornozelo de Skriniar, zagueiro pode formar dupla brasileira ao lado de Marquinhos.

Lucas Beraldo foi negociado há pouco para o PSG e o zagueiro ex-São Paulo já pode ter funções maiores no Parque dos Príncipes logo de cara após a lesão de Skriniar, que pode ficar fora dos gramados por até três meses após sentir um problema físico na Supercopa da França.

O “L’Équipe” afirmou que o eslovaco realizou uma ressonância magnética na última quinta-feira (4), que teria indicado uma grave entorse no tornozelo esquerdo. Desta forma, o atleta pode ficar fora por um trimestre. O PSG ainda não emitiu uma posição oficial sobre a lesão de seu principal zagueiro, que fará novos exames. A possiblidade de uma cirurgia não está totalmente descartada.

Foto: Reprodução/XLucas Beraldo carrega a taça da Supercopa da França ao lado de Mbappé
Lucas Beraldo carrega a taça da Supercopa da França ao lado de Mbappé

A lesão é uma dor de cabeça a mais para Luis Enrique lidar. Kimpembe, por exemplo, sequer conseguiu estrear na temporada após rompes o tendão de Aquiles há quase um ano. Foi neste momento que Skriniar ao lado de Marquinhos.

Com a janela de transferências de janeiro aberta e ainda em seu começo, o PSG pode ter de voltar seus olhares para o mercado a depender dos diagnósticos que terão sobre o eslovaco. Caso a equipe opte por não se mover neste momento, podemos ver uma linha defensiva totalmente brasileira ao longo dos próximos meses no Parque dos Príncipes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.