Fechar
GP1

Esportes

Estafe de Kylian Mbappé desmente negociações com Real Madrid

Anteriormente, as especulações apontavam que o atacante estaria perto de assinar um pré-acordo.

Com o contrato próximo do fim com o PSG, Mbappé já está livre para assinar um pré-acordo com qualquer outro time. Por isso, as especulações envolvendo o próximo clube do francês continuam em pauta, e a bola da vez foi que o atacante teria chegado a um acordo com o Real Madrid. No entanto, o estafe do atleta negou qualquer negociação.

De acordo com a rádio francesa RMC, o estafe de Mbappé desmentiu que o jogador tenha chegado a qualquer acordo com o Real Madrid, que inclusive queria que o francês assinasse um pré-acordo em janeiro. Além disso, o estafe também afirmou que nenhuma conversa foi iniciada pelas partes.

Adicionalmente, novas especulações surgiram apontando que Mbappé estaria interessado em ir para a Premier League. Neste caso, o Liverpool surge como um forte candidato para ficar com o atacante. Além do Real Madrid, os Reds sempre demonstraram interesse em Mbappé, mas o clube espanhol sempre foi a primeira opção do jogador.

Kylian Mbappé já chegou a dar entrevista no início desse ano falando que ainda não tinha tomada uma decisão. “Ainda não tomei a minha decisão. Não fiz uma escolha. Com o acordo que tive com o presidente no verão, a minha decisão não é importante, pois conseguimos proteger todas as partes e preservar a serenidade do clube para os desafios que estão por vir, que é o mais importante. Então diremos que ela – a decisão – é secundária”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.