Fechar
GP1

Esportes

Atacante Igor Coronado assina pré-contrato com Corinthians

Coronado deve chegar no Brasil ainda nesta semana para finalizar as burocracias necessárias.

O Corinthians está próximo de finalizar a contratação do atacante Igor Coronado, que está livre no mercado após acertar a rescisão com o Al-Ittihad. Segundo o jornalista Bruno Andrade, o jogador já assinou um pré-contrato com o Alvinegro Paulista, e deve assinar oficialmente o contrato nos próximos dias.

As negociações estão avançadas e as partes já estão acertadas. Coronado deve chegar no Brasil ainda nesta semana para finalizar as burocracias necessárias. O contrato que o atacante vai assinar é válido por dois anos e ele será um dos mais bem pagos no elenco.

Após a falha na contratação de Gabigol, o Alvinegro Paulista esperava contratar um nome de peso para a temporada e Coronado apareceu como a solução para o clube. Na atual temporada, o Corinthians não vive bem e mudou recentemente de treinador, agora, o Timão está sob o comando do português António Oliveira.

No Campeonato Paulista, o Corinthians entrou em campo em sete partidas, foram sete partidas e cinco terminaram com derrota do Alvinegro Paulista. No último jogo, contra a Portuguesa, por 2 a 0, na estreia de António Oliveira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.