Fechar
GP1

Esportes

Cruzeiro é o primeiro finalista da Supercopa Feminina e aguarda rival

As Cabulosas enfrentaram o Avaí/Kindermann e contaram com a noite de destaque de Byanca Brasil.

O primeiro finalista da Supercopa Feminina foi definido na noite essa quarta-feira (14), e o Cruzeiro é quem vai estar na grande decisão. As Cabulosas enfrentaram o Avaí/Kindermann e contaram com a noite de destaque de Byanca Brasil, que marcou dois gols, e eliminaram as rivais por 3 a 0.

O jogo

Domínio foi a palavra que definiu a atuação do Cruzeiro durante toda a partida. As Cabulosas detinham a posse de bola, mas não conseguiam ser efetivas na hora de chutar, motivo pelo qual o 0 demorou para sair o marcador. Tanto que antes dos 30 minutos, o ponto da equipe mineira havia sido a atuação da goleira Taty Amaro, que ainda parou duas vezes o ataque do Avaí.

Foto: Reprodução/XCruzeiro é o primeiro finalista da Supercopa Feminina
Cruzeiro é o primeiro finalista da Supercopa Feminina

No entanto, antes do final do primeiro tempo, a arbitragem sinalizou pênalti para o Cruzeiro aos 45 minutos. A penalidade foi cobrada pela atacante Byanca Brasil, que não teve dificuldades para converter e abrir o placar para o Cruzeiro.

Estando a frente do placar, o Cruzeiro voltou mais dominante na segunda etapa e rapidamente pode ampliar o marcador com mais um pênalti assinalado pela arbitragem. Byanca Brasil voltou para converter a penalidade e aumentar a vantagem das Cabulosas. A vitória foi sacramentada com Mari Pires, que saiu do banco de reservas e anotou o terceiro aos 23.

Adversário na final

O Cruzeiro agora espera o vencedor do duelo entre Corinthians e Ferroviária, que vão se enfrentar na tarde desta quinta-feira (15), às 16h15, dentro da Neo Química Arena.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.