Fechar
GP1

Esportes

Tuchel critica atletas do Bayern: "não são tão bons quanto pensava"

O clube bávaro vive temporada conturbada e ganhou uma nova polêmica depois da derrota na Champions.

A crise no Bayern de Munique ganhou um novo capítulo nesta semana. Após a derrota para o Bayer Leverkusen por 3 a 0 na Bundesliga, os bávaros perderam para a Lazio por 1 a 0 na Champions League, o que revoltou o técnico Thomas Tuchel nessa quarta-feira (14).

Segundo o canal Sky Germany, o treinador fez duras críticas ao elenco. “Vocês não são tão bons quanto eu pensava. Vou ter que me adaptar ao nível de vocês”, disse Tuchel após a derrota.

O caso piorou o clima do vestiário do clube, que vive uma temporada conturbada. O Bayern de Munique foi eliminado na Copa da Alemanha por um time da terceira divisão e está a cinco pontos do líder Bayer Leverkusen na Bundesliga.

Com toda a instabilidade da equipe, a tendência é de que Tuchel saia no final da temporada 2023/2024. O favorito para o cargo é Xabi Alonso, atual técnico do Leverkusen e que será disputado por clubes como Liverpool e Barcelona.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.