Fechar
GP1

Esportes

Equipes do Grupo A entram em campo para última rodada do Piauiense

Os jogos de Picos x Altos e River x 4 de Julho acontecem simultaneamente na tarde deste sábado (17).

A última rodada do Campeonato Piauiense deu o pontapé inicial na tarde deste sábado (17) com os jogos do Grupa A acontecendo simultaneamente. Às 16h, de um lado, River e 4 de Julho entraram em campo no Estádio Albertão, e do outro lado, o jogo entre Picos e Altos acontece no Estádio Gerson Campos.

O River entra em campo para sacramentar o primeiro lugar do Grupo A do estadual, onde precisa apenas da vitória para ficar com o topo do chaveamento. Já o Colorado de Pirirpi não tem como alcançar a vice-liderança, sendo o Altos, e pode chegar apenas aos nove pontos em caso de vitória.

Foto: Lucas Dias/GP1Taça do Campeonato Piauiense
Taça do Campeonato Piauiense

Para o jogo, o River tem os desfalques de Felipe Pará, Kakin e Wesley. Por opção técnica, Izaldo será poupado. Com isto, Fabiano Soares deve vir a campo com os seguintes atletas: Joanderson; Vivico, Lucas Mingoti, Leandro Amaro e Cabeça; Darlan, Guilherme Escuro, Iago Felipe e Guilherme Knupp; Rodrigo Fumaça e Crislan.

Já o 4 de Julho tem apenas um desfalque, Ted Love, que é a sua principal referência no ataque, pois vai cumprir suspensão. No entanto, o técnico Mirandinha tem a volta do lateral Ivanaldo e do volante Jaibaras. Com isto, a possível escalação deve ser: João Victor; Barata, Pepeó, Igor Reis e Ivanaldo; Fernando, Edinaldo e Pedrinho Caruaru; Eddy Silva, Edson Marques e Luiz Eduardo.

Picos x Altos

O Altos ainda pode conseguir a liderança caso vença o Picos, o River perca e consiga fazer saldo de gols. Já o Picos amarga a lanterna do Grupo A e deve ser rebaixado no término da segunda fase do estadual após conseguir acesso à elite do futebol piauiense no final de 2023, o Zangão apenas empatou e não conseguiu vencer da Série A do estadual.

Para o jogo, o Altos tem uma série de jogadores que estão entregues ao departamento médico: Athyrson, Brayann, Iago, João Pedro e Roger Gaúcho não podem ser usados pelo técnico Flávio Araújo. Com isto, a escalação deve ser: Careca; Luís Guilherme, Arlan, Ricardo e Arthurzinho; Hudson, Marcelinho e Válber Júnior; Rhuann, Adriano e Taumaturgo.

O Picos vai para o jogo sem poder contar com o seu técnico Felipe Sousa, que está suspenso, na ocasião, o Zangão vai ser comandando pelo auxiliar Batista Sousa. Já dentro de campo, o Picos conta com o retorno de Gilmar Bahia, após cumprir suspensão. Com isto, a equipe deve ser composta por: Ricardo; Marquinhos, Gilmar Bahia, Rafael Araújo e Tafinha; Kaio, David Rocha e Idevam e Alexandre; Levi e Pedrinho.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.