Fechar
GP1

Esportes

Mbappé começa na reserva em 1º jogo após comunicar saída ao PSG

O atacante entrou apenas no segundo tempo e fez um dos gols da vitória contra o Nantes na Ligue 1.

Dias após comunicar ao Paris Saint-Germain que sairá do clube no meio de 2024, o atacante Mbappé ficou no banco no jogo contra o Nantes, que ocorreu nesse sábado (17). Ele entrou apenas no segundo tempo e fez um dos gols da vitória de 2 a 0 no Campeonato Francês.

O fato gerou polêmica nas redes sociais, onde os internautas especularam o porquê de Mbappé não ter sido titular no jogo. No entanto, o treinador Luis Enrique negou que a decisão tenha relação com a saída do francês.

Segundo o treinador, Mbappé começou no banco para dar minutagem a jogadores que não participaram do confronto contra o Real Sociedad, na Champions League. Na ocasião, o PSG venceu por 2 a 0 em casa, na última quarta-feira (14).

“É, ao mesmo tempo, simples e difícil de explicar. Nós jogamos pela Champions League há dois dias, então precisávamos de energia para performar. Era importante dar minutos aos jogadores que não participaram daquela partida [contra a Real Sociedad]. Vocês sabem, temos metas ambiciosas. Precisamos de todos os jogadores”, disse.

Nessa sexta-feira (16), Mbappé conversou com seus colegas de elenco sobre sua saída, fato que o grupo reagiu sem surpresas. “Muda a dinâmica, mas temos bons jogadores que podem fazer a diferença. Sem o Kylian e sem o Ousmane é diferente. Nós não ficamos surpresos ao vê-lo no banco, porque ele joga muito. Não perturbou o grupo, não acho isso”, declarou o zagueiro Danilo Pereira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.