Fechar
GP1

Esportes

Manchester City entra na briga com Real Madrid por Mbappé, diz rádio

O atacante deixará o PSG no final da temporada e promete movimentar a próxima janela de transferências.

Após a notícia que o atacante Kylian Mbappé deixaria o Paris Saint-Germain no final da temporada 23/24, o que não faltam são clubes atrás do craque francês. Desta vez, segundo a rádio espanhola Cadena SER, o Manchester City entrou na briga com o Real Madrid pela contratação do jogador.

Mesmo com o clube merengue sendo o mais cotado para a chegada de Mbappé, o time de Pep Guardiola seria um concorrente a altura na briga. Segundo a rádio, representantes do City se encontraram com o staff do francês em Manchester, nessa quarta-feira (14), antes do jogo da Champions League.

Apesar da representante oficial de Mbappé ser sua mãe, Fayza Lamari, o craque tem outros três empresários em sua equipe. Eles também estão em contato com o Real Madrid, provável destino do atacante.

Os dois clubes são considerados os mais fortes da Europa atualmente e são favoritos para esta edição da Champions League. Além disso, o atacante Haaland, atualmente no City, é desejo antigo dos merengues e pode ser contatado pelo clube espanhol caso Mbappé não vá para o Real.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.