Fechar
GP1

Esportes

Confira os duelos da segunda fase do Campeonato Piauiense

Após as seis rodadas agora chegou a vez das equipes do grupo A enfrentarem as do grupo B.

A primeira fase do Campeonato Piauiense chegou ao fim na tarde desse domingo (18) e os confrontos para a segunda etapa do estadual já foram definidos. Agora chegou a vez das equipes do grupo A enfrentarem os times do grupo B, de acordo com a classificação, em jogos de ida e volta.

Como o River terminou em 1º lugar no grupo A, ele vai enfrentar na segunda fase o Corisabbá, 4º colocado do grupo B. Por ter tido um melhor aproveitamento, o Galo Carijó joga a segunda partida dentro de casa. Já o Altos, que terminou em 2º no grupo A, pega o Fluminense-PI, 3º colocado do grupo B.

O líder do grupo B, o Oeirense, vai fazer uma reedição da final do Campeonato Piauiense Série B, enfrentando o Picos, que terminou com a última posição no grupo A, decidindo em casa. Encerrando a lista de confrontos, o Parnahyba, vice-líder do grupo B, vai medir forças diante do 4 de Julho.

Confira os confrontos

River x Corisabbá – River decide em casa

Altos x Fluminense – Altos decide em casa

Oeirense x Picos – Oeirense decide em casa

Parnahyba x 4 de Julho – Parnahyba decide em casa

Rebaixamento

Como já apresentado pelo regulamento do Piauiense, a primeira fase não teve rebaixamentos e os rebaixados serão decididos apenas ao final da segunda fase do torneio. Após os jogos de volta, as equipes que tiverem o menor rendimento entre as oito vão jogar a Série B do Piauiense no final do ano.

Classificação para as semis

Após o final a segunda fase, as equipes que tiverem as quatro maiores pontuações gerais vão ser as classificadas. O 4º colocado pega o 1º e o 2º enfrenta o 3º.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.