Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Corisabbá empata com Parnahyba e consegue primeiros pontos no Piauiense

Apesar do ponto, a Águia de Floriano ainda permanece na última colocação do campeonato estadual.

Encerrando a última rodada da primeira fase do Campeonato Piauiense, o Parnahyba visitou o último colocado do grupo B, o Corisabbá. Apesar de não ter conseguido vitória alguma na competição, a Águia e Floriano arrancou o empate ainda na primeira etapa e manteve o 1 a 1 até o juiz encerrar o jogo. O ponto conquistado fez o Cori escapar do rebaixamento antecipado.

O jogo

A movimentação do jogo ficou toda na primeira etapa, a qual ficou marcada pelos dois gols da partida. Jogando fora de casa, o Parnahyba detinha todas as ações do duelo, conseguindo manter a posse de bola e não deixando que o Corisabbá chegasse a criar jogadas ofensivas e perigo.

Foto: AA CorisabbáCorisabbá apresenta elenco e inicia preparativos para o Piauiense 2024
Corisabbá empata com Parnahyba

Tanto que o placar foi aberto logo aso 6 minutos, pelo Parnahyba. O Tubarão do Litoral aproveitou a falha na defesa do Coisabbá, algo que vem seno recorrente na temporada, e abriu o placar com Emílio. No entanto, o time visitante não passou muito tempo na frente do marcador e a falta em cima de Vinícius dentro da grande área aos 13 minutos fez com que a arbitragem assinalasse o pênalti. A Águia teve Joelson para converter e deixar tudo igual.

Na etapa seguinte, o Corisabbá voltou com alterações, estas que logo demonstraram mudança e levaram a equipe a ser mais incisiva no duelo. Agora quem detinha as ações do joga era o Cori, que quase virou o duelo aos 49.

Próxima fase

Como ficou em último no Grupo B, o Corisabbá vai enfrentar o River, primeiro colocado do Grupo A, na segunda fase. Já o Parnahyba, que terminou em sendo, pega o 4 de Julho, que terminou em terceiro lugar no Grupo A.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.