Fechar
GP1

Esportes

Cruzeiro cai para o Sousa-PB na primeira fase da Copa do Brasil

Com um gramado encharcado por conta das chuvas na Paraíba, a Raposa foi derrotada pelo Sousa por 2 a 0.

O maior campeão da Copa do Brasil foi eliminado na primeira fase do torneio em uma zebra histórica. Na noite dessa quarta-feira (21), o Cruzeiro foi derrotado pelo Sousa-PB por 2 a 0 e deu adeus precocemente na competição.

Por conta do gramado encharcado pelas fortes chuvas na Paraíba, a Raposa teve fortes dificuldades em criar jogadas com a bola no chão. Com isso, as principais chances da equipe mineira vinham de cruzamentos ou cobranças de escanteio.

Com a vantagem do empate, o Cruzeiro passou a cadenciar o jogo, e o Sousa começou a crescer na partida. Nos minutos finais, Danilo Bala marcou duas vezes para os mandantes, uma aproveitando um rebote em cruzamento e outro com um belo chute de fora da área.

A derrota eliminou o Cruzeiro logo na primeira fase do torneio, enquanto o Sousa garantiu uma premiação milionária por passar para a próxima etapa da Copa do Brasil. Agora, a equipe paraibana espera o resultado de Petrolina-PE x Cascavel-PR para saber seu próximo adversário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.