Fechar
GP1

Esportes

Vasco negocia contratação de atacante do Palmeiras, diz jornalista

Em busca de peças ofensivas, o clube procura uma opção para disputar posição com o centroavante Vegetti.

Precisando de peças para seu setor ofensivo, o Vasco está negociando com o Palmeiras a contratação do atacante Breno Lopes. A informação foi publicada primeiramente pelo repórter Matheus Giuberti, no Twitter/X.

Em busca de um centroavante que possa disputar espaço com Vegetti, o Cruzmaltino quer um jogador que atue pelas pontas. Segundo o repórter, as conversas com o Palmeiras já estão bem avançadas.

Atualmente, o único reserva de Vegetti é o atacante Rayan, de 17 anos. Além disso, o centroavante argentino está com uma fissura na costela e deve desfalcar o Vasco por alguns jogos para se recuperar.

Outra negociação é com o atacante Pedro Henrique, do Internacional. No entanto, as conversas com Breno Lopes já estão mais avançadas. O atacante tem 162 jogos pelo Palmeiras e fez gols decisivos de títulos do Alviverde, como o da final da Libertadores 2021 contra o Santos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.